Respostas

2014-08-17T20:13:29-03:00
Quem pintou a Monalisa foi Leonardo Da Vinci e a técnica chama-se "sfumatto".
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-17T20:13:29-03:00
Uma tecnica medieval chamada glacis, sendo uma camada de sombra com um unico pigmento de camada superficial., com varias camada de cores bem diluidas.
2 4 2
estava lendo um arquivo de 2012 onde os cientistas comprovaram q a tecnica era glacis. li no anos passado p ajudar meu amigo pintor.
qto ao artista nem pretei atençao e sim no quadro