Respostas

2014-08-17T20:26:53-03:00

0,3=0,30

0,1=0,10

ENTÃO 0,30-0,10=0,20

0,20-0,01=0,19

A melhor resposta!
2014-08-17T20:57:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


0,3 - 0,01 - 0,1?

0,3 - 0,1==> 0,2

0,2 - 0,01 ==> 0,18
1 5 1