Respostas

2014-08-17T20:41:16-03:00
Bicuspide ou mitrial
2 4 2
Só tem como opção mitral, não tem biscupide... está certo então? obrigada!
mitral,desculpa escrevi errado.
A melhor resposta!
2014-08-17T20:41:42-03:00
Letra D

A válvula tricúspide, posicionada entre o átrio e ventrículo direito. Fecha no incio da contração muscular, impedindo que o sangue retorne do ventrículo para o átrio. Evitando assim o que chamamos de refluxo !

Espero ter ajudado :)
3 3 3
ta errado en
Está? ok então, obrigadaa :)