Respostas

2014-08-17T20:51:37-03:00
Primeiro tem q considerar que 6/2 é igual a 3. Então fica M.M.C (28, 12, 3)

28, 12, 03 | 2
14, 06, 03 | 3
14, 01, 01 | 7            
01, 01, 01

M.M.C (28, 12, 6/2) = 2 x 3 x 7 = 42

1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-17T21:08:53-03:00
28,12,6, - 2                                                                                                      14,4,  3 - 2                                                                                                        7, 3,3    -  3                                                                                                        7,3,3    -   3                                                                                                        7,1,1  -    7                                                                                                                                              2x2x3x7=84
2 4 2
obg migaa
desculpa, mas é 6/2 ou 6????
e 6l2 , q nada desculpa eu q coloquei errado
ok só para saber
me ajude kkkk