Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T00:29:08-03:00
Mesilla = mesa
Nevera = frigorífico
Retrete = higiênico
Ropero = pendurado
Salón/sala = sala
Sillas = cadeiras
Sofá = sofá
Televisión = televisão
Teléfono = telefone
Tendedero = varal
Toalla = toalha


2 5 2
obg
dnd
esqueci de escrever "Espero ter ajudado!" kkkkk
KKKK
2014-08-18T20:30:04-03:00
= mesa
higiênico
= pendurado
 = sala
 = cadeiras
 = sofá
= televisão
 = telefone
 = va
 = toalha