Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T20:53:02-03:00
Comesse e falar sobre o assunto, no meio do texto (2 paragrafo) escreva oq você acha mais nao coloque palavras como "eu acho" "eu penso" "por mim" e no final concluí 
1 5 1
2014-08-17T20:53:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apresente a questão polêmica que será discutida e o motivo que a levou a se posicionar.