Respostas

2014-08-17T21:47:31-03:00
Deve ser por que a areia atrai mais o calor
A melhor resposta!
2014-08-18T07:49:08-03:00
Sob a luz do sol, tanto a terra como a areia aquecem mais rápido que a água. Isso acontece porque o calor do sol não consegue se aprofundar na areia, ele fica só na superfície e por isso fica muito mais quente. Se você cavar na areia de uma praia no calor, vai descobrir que a areia de baixo é fria. Com a água é diferente, o calor consegue se espalhar, e assim, esquenta menos e mais devagar.
2 5 2
Brigadão cara, deu pra entender perfeitamente
de nada. :)