Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T21:50:07-03:00
A forma de como o adotado irá reagir, como ele será cuidado e como o casal irá preparar o futuro dessa pessoa, no meu ponto de vista posso imaginar apenas esses problemas. Com certeza há muito mais pontos negativos nessa adoção ! Desculpe-me se não ajudei, boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
1 5 1
Ajudou sim, também não consigo pensar em contras para esse tema. Obrigada :)
Por nada :), fico feliz em poder ter te ajudado
2014-08-18T09:40:01-03:00
Premeiramente sobre a forma que essa criança vai reagir no futuro por ser adotada por pessoas do mesmo sexo ..questao da preucupaçao do pisicologico da criança ..por nao entender isso mas tamben dependendo de como isso vai ser posto e exclarecido pra criança ,, se a criança vai ser de uma certa forma questionada por seus amiguinhos na escola o porque de seus pais do mesmo sexo e ela nao saiba responder si sinta excluida ou ate sentir preconceitos..coisas do tipo ... e mais a preucupaço com o pisicologico da criança que deriva um ponto negativo na adoçao por casais gays