Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T21:46:54-03:00
Usamos a palavra política ora para significar a uma atividade especifica – o governo -, realizada por um certo tipo de profissional – opolítico -,ora para significa uma ação coletiva – movimento estudantil nas ruas – de reivindicação de alguma coisa, feita por membros da sociedade e dirigida aos governos ou ao Estado.
7 3 7
2014-08-17T22:00:37-03:00