Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T21:54:14-03:00
-x²-3x+2=0
b² -4.a.c   -      -b+-√Δ/2.a

a=-1
b=-3
c=2

Δ= -3² -4.-1.2
Δ= 9 + 8
Δ= 17 ( raiz de 17, nao tem exata, entao coloca o decimal ou √17 mesmo

3+√17/2.-1 = 0,93844718719117

3-√17/2.-1 =  5,06155281280883
1 5 1
eu quero toda a conta
Cade mano manda ae
pronto
valeu mano
2014-08-17T21:58:14-03:00
-X²-3X+2=0
A=-1 B= -3 C=2
Delta = 9-4 (-1)(2)
Delta = 9-8
Delta = 1
X= +3+/-1  
         -2
X¹ = 4  = -2      X² = +2 = -1 
      -2                     -2
Nao é a formula de bascara nao ?
é sim, mas vc errou na conta,
la é 9 + 8
verdade, voce esta certo!
:)