Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T22:18:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pronome possessivoMeu, Minha, Seu, Sua Nosso, Nossa, Teu, Tua





está dizendo que é de um determinado sujeito, esse sujeito Possui a bicicleta...
1 5 1
2014-08-17T22:37:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pronome possessivo.Os pronomes possessivos indicam posse.