Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T23:03:40-03:00
Creio que seja a craniata que e um subfilo, em outros se forma também uma crista neura que também protege o encéfalo e outras partes.
1 5 1
vlw denovo ;) responde as outra ai q coloquei por favor , tenho q fazer ate amnha cedo
deu certo?
2014-08-18T00:07:27-03:00
O encéfalo é protegido pelo crânio e a medula espinhal pela coluna vertebral que são adaptações presentes somente no filo dos codados