Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T23:33:45-03:00
Hemorroidas são veias ao redor do ânus ou do reto que se inflamam ou dilatam
1 5 1
me passa ai seu skype julia
julia
aceita la
ook
o ju aceita la pfv
2014-08-17T23:35:36-03:00
São veias inchadas e dolorosas na parte inferior do reto ou do ânus. Geralmente durante  o movimento intestinal, estas veias vão se dilatando e retraindo, geralmente voltando ao tamanho normal.