Respostas

2014-08-18T09:27:55-03:00
Começa assim:
Deus representa para mim...
A melhor resposta!
2014-08-18T10:06:31-03:00
Ora, Deus não é o criador do universo, de todas as coisas, pai celestial dos seres humanos que ele criou. Pois escreva oque ele é, ele é um Rei. Vc pode começar de várias maneiras o seu texto, pode começar assim : Deus criou o céu, a terra, o mar, o vento, as águas e infinitas coisas, o Sr que mora no céu representa para mim o criador do universso no qual nós seres humanos e animais habitam. De um título ao seu texto como por exemplo: Deus criador do céu e da terra; ou também vc pode começar falando que Deus representa nosso pai espiritual, que nos guarda do mal; existe várias formas de vc começar. De a introdução, meio, fim e um título. BOA SORTE!
1 5 1