Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T09:28:38-03:00
Assoreamento é o processo em que observa-se no leito dos rios acúmulo de detritos, lixo entulho e outros , no fundo dos rios e lagoas interferem na topografia de seus leitos impedindo-os de portar cada vez menos água, provocando seu transbordamento em épocas de grande quantidade de chuvas e tornados
2 5 2
2014-08-18T09:29:47-03:00
Assoreamento é um fenômeno que acontece quando as águas da chuva arrastam o solo, provocando o enchimento dos leitos dos rios e lagos. 
2 5 2