Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T10:05:53-03:00
Bactérias autotróficas são bactérias que podem produzir seu próprio alimento através da fotosintese.
1 5 1
sim pois se elas produzem o alimento atraves da fotosintese todas elas fazem
muitisimo obrigado a todos que responderam a minha pergunta....
2014-08-18T10:07:19-03:00
Elas tem funçao que produz seu propio alimento e com isso ah nescessidade da fotosintesse
1 5 1