Respostas

2014-08-18T10:08:34-03:00
Pq alguns animais podem nao consegui se adaptar ao ambiente e morrer e se isso acontecer por muitas vezes, o animal pode correr risco de extinçao

34 4 34
A melhor resposta!
2014-08-18T10:09:07-03:00
Porque animais silvestres devem viver no seu habitar natural. E se eles forem criados como animais de estimação no futuro ele possa causar alguns problemas. Como atacar o seu próprio dono. 
31 4 31