Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T10:11:44-03:00
A literatura é essencial para tudo. É muito importante a literatura na faculdade para ter muitos conhecimentos já que está cursando o ensino superior. A cada curso superior os professores usam a literatura conforma o curso. Exemplo Eu faço Medicina, o meu professor usa a literatura para poder explicar o conteúdo. E alguns alunos tem dificuldade em não entender a literatura porque não tem o habito de ler.
2 5 2
2014-08-18T10:11:50-03:00
Devem ser por que eles não tiveram um bom ensinamento de literatura no ensino medio , ou nunca tiverao aula de literatura, pois literatura para quem se esforça é bem facil , pois literatura é interpretação de texto e muitos professores do ensino medio ou superior passam alunos na materia sendo que eles estao com muita dificuldade , acho que é isso kkk
1 4 1