Respostas

2014-08-18T10:12:25-03:00
Ah, depende da fração. Você coloca os dois números da fração na forma de potencia. Por exemplo: dois sobre cinco; fica quatro sobre vinte e cinco. (acho que é assim, rs) beijo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T10:14:39-03:00
Voce multipica ela de acordo com o que se pede como por exemplo:três quartos elevado a dois: três quartos x três quartos : 3x3 dá 9;4x4 dá 16.então daria nove desse seis avos.fácil não é?
2 5 2