Respostas

2014-08-18T10:16:35-03:00
O fenômeno da Aurora Boreal ocorre na camada chamada Exosfera. É aquela camada 
que antecede o espaço sideral. É na exosfera que ficam os telescópios espaciais e 
os satélites artificiais que nos fornecem inúmeros dados informativos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T10:22:09-03:00
A Aurora Boreal acontece por causa de uma tempestade magnética que passa de explosões no sol e que espalham no espaço, e ao contato com as extremidades da Terra causa esse lindo efeito visual.
1 5 1