Respostas

2014-08-18T10:25:28-03:00
V= v0+a.t
38=0+a.4
38/4=a
a = 9,5 m/s
11 4 11
V0 = 0
Vf = 38 m/s2
T= 4s
Divide 38/4 = 9,5m/s2
opz dsc
Obrigada por complementar *-*
A melhor resposta!
2014-08-18T11:05:57-03:00
A = ?
V = 38 m/s
Vo = 0 m/s

Fórmula da aceleração,

a =  \frac{Vf - Vo}{tf - to}

a =  \frac{38 - 0}{4 - 0}

a = 9, 5^{2}

O móvel estava em repouso que com uma aceleração de 9,5 m/s², atingiu uma velocidade de 38 m/s em um tempo de 4 s.
8 4 8