Respostas

2014-08-18T11:27:36-03:00
É uma espécie de fungo e uma alga ou cianobactéria.
2 5 2
muito obrigado vc n sabe o quanto vc me ajudou....obrigadisimo
por nd
A melhor resposta!
2014-08-18T13:24:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os líquens são originados de um mutualismo entre um fungo e uma alga ou cianobactéria. Você pode enxergá-los em qualquer lugar, seja, em árvores, muros, etc.
3 5 3