Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T19:01:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

1 429 000 000      1,429x 10^9

 

57 900 000            5,79x 10^7

 

149 600 000          1,496 x 10^8

 

2 880 000 000       2,88 x 10^9

 

778 300 000           7,783 x 10^8

 

227 900 000           2,279 x 10^8

 

Ok?

4 2 4
2013-03-14T19:03:59-03:00

5,7.10^7 = 57 900 000

1,49 . 10^8= 149 600 000

7,383. 10^8 =778 300 000

    2,279 x 10^8 = 227 900 000