Respostas

2014-08-18T12:06:27-03:00
Esses nomes estão corretos?
Cuidado, se um desses metidinhos cheios de pontos ver que tu fez uma pergunta na área de resposta, pode te denunciar D:
A melhor resposta!
2014-08-18T12:08:59-03:00
Falésia, é uma forma geografia litoral, com encontro de terra e mar.
Fiordes?
São enseadas (reentrância da costa bem aberta em direção ao mar, com uma pequena penetração dele) grandes e profundas, das água salgadas, que vai a muitos quilômetros pelo interior do continente. Espero ter ajudado :D
1 5 1