Respostas

2014-08-18T13:22:18-03:00
Medula espinhal, através dos nervos espinhais que comandam os reflexos, como por exemplo tirar o dedo da tomada qnd se leva um choque
3 5 3
A melhor resposta!
2014-08-18T13:24:29-03:00
Na realidade temos uma função conjunta do sistema nervoso,porém,a medula espinhal é a grande responsável por esse estimulo rápido.Ela atua como uma estação retransmissora para o encéfalo, e nela possuimos os nervos sensitimos e motores no qual dão agilidade no processo do reflexo.
5 4 5