Respostas

2014-08-18T13:38:52-03:00
recomendo voce usar uma placa de isopor grossa como base e outras coisas com palitos de churrasco,papel dobradura
A melhor resposta!
2014-08-18T13:56:44-03:00
Uma maquete é constituída por três importantes fases: a largura, altura e profundidade. Você vai representar uma área real de uma floresta, pois então uma maquete é a representação em miniaturas de tudo que conter nesta área. 
Faça diferentes tipos de árvores e arbustos.  Use palitos de churrasco cortados para os troncos e os finque em um isopor mais grosso. Se não encontrar um tão grosso, use duas placas ou tres colocadas umas nas outras. Use a profundidade caso houver rios ou lagos, para a água use gel de cabelo ou até mesmo plástico amassado de cor azul. Pinte o solo de marrom com alguns tons em preto para as sombras das árvores e verde para a grama. E se quiser coloque um pouco de areia ou terra... É só usar a imaginação e o perfeccionismo, boa sorte com sua maquete!


1 5 1