Respostas

2014-08-18T15:41:32-03:00
...reticência - a pontuação dá a ideia de continuidadena história enquanto na 2ª oração o ponto final reproduz uma ideia de afirmação , completo.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-18T16:06:04-03:00
O fragmento constrói sob o aspecto da pontuação o conceito das reticências e do ponto final. Interpretando: 'Ele' daria continuidade à história, por conta do uso dos três pontos (reticencias), já 'Ela' quis apagar dois (portanto, ponto final) e terminar a história.
1 5 1