Respostas

2014-08-18T15:02:44-03:00
Bem quase todos insetos pasam alguma doanso porque eles costumam cagar em sima ou provocar algum parasita
9 3 9
A melhor resposta!
2014-08-18T15:12:34-03:00
 As pessoas contaminadas pelo verme podem ficar anêmicas porque os parasitas fixam-se na parede do intestino e sugam o sangue da pessoa.Para evitar essa doença, devem-se promover campanhas educativas para que a população não ande descalça na terra.
19 4 19