Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T15:04:19-03:00
 Os seres vivos, como plantas e as algas que realizam a sua nutrição por meio da fotossíntese.Heterótrofos: Os seres vivos, que buscam energia se alimentando de outros seres vivos pois são incapazes de produzir energia sozinhos (através da fotossíntese).Se Eu ajudei marque como melhor resposta!! Obrigada!!!
3 4 3
2014-08-18T15:06:01-03:00
Organismos autótrofos são aqueles que produzem o seu próprio alimento, sendo que a maioria realiza o processo de fotossíntese.Exemplo=>Algas e plantas.
3 3 3