Respostas

2014-08-18T15:05:47-03:00
3x3=9 (preenchendo carateres)
como assim?
tipo 3x3=9
a riz quadrada é 3 e o n tb é 3
A melhor resposta!
2014-08-18T15:07:11-03:00
3, porque 3x3 é 9.
também é 3
nenhuma, ambas são a mesma coisa
1 5 1
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<3
denaaaaadaaaaaaaaa :D
me ajuda nessa? http://brainly.com.br/tarefa/870007
na verdade não, lembra quando vc fazia a formula de baskara e no final dava numero negativo e você ficava super feliz pq a conta acabava ali? pois bem, agora vc irá aprender que existe o numero i, o numero imaginário, que equivale a -1, porque? porque -4 * -1 = 4 positivo, entendeu?