Respostas

2014-08-18T15:15:32-03:00
Manifestação popular através do voto quando há assunto de interesse político e social.
1 5 1
uuuuuuuummmmmmmmm pt pt pt pt pt pt
A melhor resposta!
2014-08-18T15:19:30-03:00
O plebiscito é convocado antes da criação de uma norma, ato legislativo ou administrativo, e são os cidadãos , por meio do voto, que vão aprovar ou nãoa questão que lhes for submetida.
2 5 2