Respostas

2014-08-18T16:02:06-03:00
A raiz quadrada de 2 é 2 a raiz quadrada de 3 é 1,5 e a raiz quadrada de 18 é 9
então 2+1,5.9=31,5

A melhor resposta!
2014-08-18T17:47:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fica assim:

 \sqrt{2}  +  \sqrt{3} *  \sqrt{18}   \\  \\  \sqrt{2} +  \sqrt{54}  \\  \\  \sqrt{2} + 3 \sqrt{6}

Podemos fatorar ainda:

Fica assim:

 \sqrt{2} (1 + 3  \sqrt{3})
1 5 1