Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T16:24:24-03:00
Sim  devido a radiação nuclear, faz com que os organismos vivo desenvolvam células cancerígenas, a exposição a radiação faz com que pessoas desenvolvam câncer, o meio ambiente sofre com o armazenamento inadequado desse lixo que pode contaminar rios lagos nascentes, etc.  


7 4 7
2014-08-18T16:33:26-03:00
Sim, pois como são usados materiais de alta radioatividade se ocorrer um vazamento ira prejudicar a área em volta em larga escala por um grande período como por exemplo o acidente do Chernobyl.
2 4 2