Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-18T16:07:57-03:00
As partes do corpo envolvidas no processo da digestão são:
- boca
- esôfago
- fígado
- vesícula biliar
- estômago
- intestino (grosso e delgado)
- glândulas anexas
1 5 1
2014-08-18T16:10:20-03:00
Cavidade oral (boca)
Glândulas salivares
Esôfago
Figado
Vesícula bilear
Pâncreas
Duodeno
Intestino delgado
Intestino grosso
Reto 
Ânus

1 5 1