Respostas

2014-08-18T16:44:28-03:00
Os turistas geralmente costumam passear em clima quente assim eles não precisaram usar casaco... e até mesmo não poder aproveitar a praia.
11 3 11
A melhor resposta!
2014-08-18T16:44:36-03:00
É só pensar da seguinte maneira, você gosta de viajar em dias chuvosos ?
Certamente não, então essa é a resposta se o clima não estiver bom atrapalha muito na hora de viajar ou passear, empresas aerias por exemplo param de funcionar quando está chovendo.
12 4 12