Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-18T17:03:13-03:00
2014-08-18T17:12:00-03:00
5x - 2x = 15
3x = 15
  x= 15/3
  x= 5

x + 2x + x = 20
4x = 20
  x = 20/4
  x = 5

7x - 2x = 25
5x = 25
  x = 25/5
  x = 5

14x - 4x = 50 
10x = 50
  x = 50/10
  x = 5

5x + 3x = 16
8x = 16
  x = 16/8
  x = 2

Entao pode-se concluir que a maioria equivalem a 5 e apenas uma é igual a 2(5x + 3x = 16)
1 5 1