Olá pessoal! O aniversario da minha irmã, Sara, vai ser esse domingo (25). E eu não sei o que dar pra ela! Queria algumas sugestões! De presentes que possam ser feitos em casa, com matérias fáceis de encontrar! E claro, lindos! Ela tem nove anos e adora moda e custura

2

Respostas

2014-08-18T16:59:55-03:00
Faz um bolo de brigadeiro em formato de blusa
Mas eu quero instruções flor! Não sei como fazer
A melhor resposta!
2014-08-18T17:01:51-03:00
Vc pode fz um desfile de moda como festa, eu fiz assim p minha filha, e as amiguinhas dela traziam roupas, ela vestia e tb maquiava, e fiz faixas com nome de miss, varias pessoas aplaudiram e gostaram, so precisei de um tapee grande e cortinas, e o premio eram as lancheiras q eram bolsas personalizadas. ficou bom
2 3 2
Flor, amei demaisssssss!!!!!!! Muito obrigada mesmo! Ela vai amarrrrrrr! VOCÊ É DEMAISSSSSS
Vc sim mereceu esses 99 pontos