Respostas

2014-08-18T17:05:34-03:00
Mal é um advérbio, portanto indica circunstancia, é o contrário de "BEM"
Mau é adjetivo, portanto indica caracteristica, é o contrário de "BOM"
A melhor resposta!
2014-08-18T17:06:56-03:00
MAU É um adjetivo; usado como contrário de bom. 
Exemplo:    Eduardo é um mau garoto.

MAL Pode ser: - advérbio de modo: usado como contrário de bem. - substantivo: com sentido de doença, tristeza, desgraça, tragédia. - conjunção temporal: com o sentido de quando. Exemplos: 
- Ele dirige muito mal. (adv) 
- Ela cantava mal. (adv.) 
- Mal cheguei em casa, o telefone tocou (conj.) 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Espero ter ajudado :)
1 5 1