Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T17:56:15-03:00
A tecnologia de hoje em dia ajuda muito em muitos termos, comunicação, entretenimento, saúde, industrialização, e muitos outros, a medicina está muito mais evoluída, com métodos mais eficazes de salvar vidas, o exército tem muitos novos meios de táticas, a informaçao chega muito mais rápido para nós. mas, a tecnologia também trouxe e ainda traz muitos prejuízos á humanidade, como a invenção da bomba atômica, as novas armas desenvolvidas pelos pásaes, formas de espionagens, hackers pela internet, o vício que ela pode treazer, e muitas outras coisas.

espero que ajude, :)

1 5 1
Obrigada! Já posso começar minha redação com isso que vc falou, ajudou bastante
2014-08-18T19:58:05-03:00


a tecnologia hoje é usada para tudo para um veiculo andar assistirmos tv ...

a tecnologia está presente em todos os momentos de nossa vida em nossa casa na informática de nossa escola em tudo que a gente faz no dia-a-dia e  melhorando nossa vida podemos reparar até quando agente vai viajar o avião uma super invenção de tecnologia o telefone celular outra super tecnologia

         sem a tecnologia nossa vida não seria nada ex:quando quero avisar minha mãe que está no trabalho que vou sair para ir no shopping vocês acham que eu iria até o trabalho da minha mãe não usaria a o celular para avisala

      dias entediados sem nada para fazer pega o celular ou computador para se divertir o mundo está muito diferente já existe até robôs e futuramente nosso trabalho será feito por robôs .