Respostas

2014-08-18T18:06:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na prática, o mais importante da Independência o Brasil foi a diminuição do envio de Ouro e outras riquezas para a Europa, sem que o povo brasileiro recebesse algo em troca.
A melhor resposta!
2014-08-18T19:57:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A independência do Brazil não foi tão assim legal , foi meu q tipo para der um rei , tudo começo após o dom pedro volto para Portugal e deixou seu filho governando o Brazil , o filho dele era adolescente , ele so queria saber de festa e governar não fazia muita coisa , o povo sabendo disso enganaram ele falaram q se ele fizesse a independência no Brazil ele seria maior q seu pai e seria príncipe , ele gosto da ideia e então então fez a independência , ao fazer isso ele não podia mas deixar o pais e ficar lá pra sempre o ruim foi q poucos dias após isso o pai dele morreu e o Portugal queria que ele governasse lá , ai deve muita coisa , resumindo foi o dia do fico aonde ele fico no Brazil

Espero der ajudado
1 5 1