Eu Tô muito triste com minhas notas de escola, e tô entrando pro 3° Bimestre será que eu ainda tenho chances ? :'( </3

2
Provavelmente sim, é só se esforçar.. ano passado aconteceu a mesma coisa comigo e eu passei, sem precisar da recu .. só é ter força de vontade ;)
Sim.Basta você se esforçar o máximo que poder.Inicialmente tente prestar uma maior atenção nas aulas, além disso você pode pedir ajuda a um colega no que você tem dificuldade (aliás nem sempre o professor colabora neh?).Feito isso, passe a se dedicar aos teus estudos pelo menos 2 horas ao dia , refazendo os exercícios dados em sala de aula , e procurando vídeos que o possam auxiliar nessa sua jornada.Tenho certeza que você vai conseguir, pense positivo, sempre dá certo.Até mais!!!
Muito Obrigado , vou fazer isso ... ajudou muito a motivação : ')
Por nada.A motivação e a perseverança é o que nos faz vencedores de qualquer batalha , pode ter certeza!

Respostas

2014-08-18T18:11:35-03:00
Olá Boa Tarde, se você contar com sigo mesmo, Sim! Você tem que também contar os pontos dos seus boletins até agora é ver quanto ponto falta para você passar,mas se você estudar muito você poderá, lhe garanto que se no final faltar pelo menos 1 ponto eles iram te dar poque viram que você teve muito esforço quando viu que estava indo bem. Espero ter ajudado bjos :3 Boa Sorte e não se esqueça de estudar ^^
:3 Estou torcendo muito por você pq estou na mesmo situação
Obrigado Tbm Tô aqui por sua melhora , Boa sorte pra nóis
Cê faz 2° médio tbm ?
Estou no 8°ano rsrsrsrsrs :3
So que mudei para uma escola particular muitoo boa ai ficou rabo = /
Huuuum' rsrsrs Tendii , mas Boa sorte linda : )
A melhor resposta!
2014-08-18T18:17:59-03:00
Sim.Basta você se esforçar o máximo que poder.Inicialmente tente prestar uma maior atenção nas aulas, além disso você pode pedir ajuda a um colega no que você tem dificuldade (aliás nem sempre o professor colabora neh?).Feito isso, passe a se dedicar aos teus estudos pelo menos 2 horas ao dia , refazendo os exercícios dados em sala de aula , e procurando vídeos que o possam auxiliar nessa sua jornada.Tenho certeza que você vai conseguir, pense positivo, sempre dá certo.Até mais!!
2 5 2