Respostas

2014-08-18T18:32:18-03:00
Os intelectuais iluministas viam o universo acerca de uma visão antropocentrística .Segundo o antropocentrismo , a figura humana seria o verdadeiro centro de todo universo , de modo que esta passava a contrariar o teocentrismo.
7 4 7
A melhor resposta!
2014-08-18T19:00:27-03:00
Uma visão antropocentrística . Onde o homem passou a ser visto como o centro de todas as coisas.
9 4 9