Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T19:40:01-03:00

Dê uma olhada neste site.. aposto que pode te ajudar 

 

http://pt.scribd.com/doc/45330389/Crivo-de-Eratostenes

1 5 1
2013-03-14T19:41:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Leticia,

 

Em termos gerais, crivo significa uma placa furada em muitos pontos.

 

Em Matemática, tem o Crivo de Eratostenes que é uma especie de tabela para determinar os números primos.

 

Ok?

1 5 1