Respostas

2014-08-18T19:01:30-03:00
Os vírus não são capazes de viver sem um hospedeiro. Pois eles são não vivem sem um hospedeiro (ser vivo).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T19:02:43-03:00
O virus é um ser vivo que não contém celulas ,eles são envolvidos por uma capsula de proteina que contêm o material genetico,eles so conseguem se reproduzir quando dominam uma celula e fazem trabalho para eles ,algun causam doenças, e outros são utilizados em bons beneficios...Como nas vacinas por isso são importantes na relação dos seres vivos 
3 5 3