Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-18T19:27:02-03:00
Como a figura é um quadrilátero a soma de todos os ângulos tem que dar 360º

então

x + 5x + 2x + 4x = 360º

12x = 360º

x = 30º
3 4 3
a soma está dando 12x
Comentário foi eliminado
2014-08-18T19:33:15-03:00
X+5x+4x+2x=360
6x+6x=360
12x=360
12 12
X=30
A soma de todos os lados da 360 graus aí é só fazer uma equação de primeiro grau assim X+5x+4x+2x=360.