Respostas

2014-08-18T19:30:06-03:00
A pessoa de baixo representa o terceiro estado, sobre ela, tem um representante do segundo estado ( alto ou baixo clero ), no topo de tudo esta o rei, o mandante da França
8 4 8
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-18T19:39:58-03:00
A pessoa de baixo representa o terceiro estado, sobre ela, tem um representante do segundo estado ( alto ou baixo clero ), no topo de tudo esta o rei, o mandante da França.

7 5 7