Respostas

A melhor resposta!
2013-08-13T12:08:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
´48 | 2
 24 | 2
 12 | 2
   6 | 2
   3 | 3       48 = 2 x 2 x 2 x 2 x 3
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-08-13T13:36:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
48/2
24/2
12/2
6/2
3/3
1           2x2x2x2x3= 48