Respostas

2014-08-18T20:58:41-03:00
Oi Henrique.

A distribuição eletrônica dos seguintes elementos químicos são:

a) ^1^1Na
1s^22s^22p^63s^1

b) ^3Li
1s^22s^1

c) ^1^2Mg
1s^22s^22p^63s^2

d) ^3^7Rb
1s^22s^22p^63s^23p^64s^23d^1^04p^65s^1
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-18T21:52:59-03:00
Sódio:  k= 2 l=8 m=1
lítio:    k=2   l=1
magnésio:  k=2 l=8 m=2
rubdio: k= 2   l=8 m=18 n=8 o=1
espero ter te ajudado!!!
2 5 2