Respostas

2014-08-18T20:40:11-03:00
Vinicius , Talles so sei esse , mas vou ajudar vc
A melhor resposta!
2014-08-18T20:47:59-03:00
:::::::::::::::::::::::::::::::::: +DE 10 Nomes terminado com S :::::::::::::::::::::::::::

1- 
Lucas
2- Luís
3- Elias
4- Marcos
5- Carlos
6- Matias
7- Matheus
8- Tómas
9- Sócrates
10- Tâmires 
11- Aldônis 
12- Denis
13- Jonas 
14- Nicolas 
15- Geremias 
16- Silas
17- Enes 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
1 5 1