Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T20:36:42-03:00
A FRAÇÃO DE ONZE MINUTOS DE UMA HORA É 11
                                                                              60
3 3 3
2014-08-18T20:38:15-03:00
 Fraçao de onze minutos de uma hora                   1
1 minuto = ------- hora
                  60 

então

11 minutos de uma hora (em fração)
                11  
11 min  =  ------ horas
                60
2 4 2